Sobre

A criação do blog Volta ao Ciclismo foi quase inevitável. Talvez a única questão seja: porque demorou tanto tempo? O blog nasce após anos e anos a assistir a corridas. O jornalismo proporcionou a oportunidade de conhecer a modalidade vista de outro ângulo. A paixão aumentou.

Nesta modalidade há sempre assuntos, há sempre notícias, há sempre histórias. Aqui há lugar para tudo (e não é pouco). Ciclismo nacional e internacional, sempre com especial atenção aos portugueses, numa altura que Portugal apresenta uma geração fantástica e as próximas prometem tanto. 

Uma visão pessoal do ciclismo, mas sem colocar de parte um lado jornalístico. Este blog é escrito por quem adora a modalidade e para quem não lhe resiste.
Elisabete Silva


Contactos

voltaaociclismo@gmail.com



3 comentários:

  1. Primeiro do que tudo os meus mais sinceros parabéns pela construção de este extraordinário blog que é muito completo e, do qual, sou seu´fan e já não posso passar 1 dia que seja sem o vir visitar.
    E por ser um blog muito completo, permita-me que lhe pergunte se está na ideia de colocar novamente este ano a listagem dos ciclistas em fim de contrato?
    Caso a resposta seja positiva e mesmo sabendo que ainda estamos numa altura muito cedo da época, para quando é que pensam colocar essa listagem?

    Muito obrigado pela atenção dispensada e continuação do óptimo trabalho que vem realizando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.
      Antes de mais, agradeço muito as suas palavras. São mais uma motivação para continuar com o blog e assim partilhar esta paixão pelo ciclismo.
      Quanto à listagem, está a ser feito o levantamento dos ciclistas em final de contrato. Deverá ser publicada até ao final do mês, mas eu depois aviso-o.
      Muito obrigada pela atenção

      Eliminar
    2. Boa noite.
      Como prometido, aqui fica a lista dos ciclistas em final de contrato.
      http://voltaaociclismo.blogspot.com/p/transferencias.html

      Eliminar